quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Funções

http://i45.tinypic.com/25hi8hy.png

MyRange (1) = Desenha um círculo azul transparente mostrando seu espaço de ataque básico. 
ExpRange (1) = Desenha um círculo cinza transparente mostrando a variedade de onde se pode ganhar a experiência de minions comuns. (É Bom se você está com pouca vida, mas ainda quer ganhar exp atrás da torre ou você é um Jungler esperando em um arbusto para o momento certo para gank, mas quer roubar alguns xp do top / bot enquanto espera ...)
EnemyRange (1) = Desenha um círculo vermelho transparente mostrando o alcance de um ataque básico de herói inimigo. (Realmente bom para Lane rangeVSrange assim que você vai ser mais consciente se um inimigo está andando em sua direção para atormentá-lo. Ou apenas estar ciente de seu alcance ...)
TurretRange (1) = Desenha um círculo vermelho (para o inimigo) e verde (para companheiro de equipe) em torno de torres, mostrando-lhe o seu alcance. (Ajuda a possível dive em torres etc ...)
MapRevealer (1) = Ele mostra o último movimento de um inimigo feito antes de entrar no fog(sumir). Dá-lhe como consciência mapa 10% a mais. Você não vai saber se eles de repente mudar sua rota enquanto no fog(sumir). Mostra wards, caixas do Shaco e todos os tipos de traps.
LastHitMarker (1) = Desenha em torno de unidade inimiga (jungle, torre, champion, minion normal) um círculo sempre que ele pode ser morto (lasthitted) por você com um ataque básico.
SmiteMarker (1) = Desenha um círculo sólido em torno de uma unidade de Jungle(incluindo dragão e barão), que pode ser morto (lasthitted) com smite(bom para roubar dragões e barões).
UltimateMarker (1) = Desenha sobre um círculo de luz azul quando o campeão pode ser lasthitted pela sua ult com a sua potência máxima e um círculo verde claro quando pode ser lasthitted com ataque básico.
(Campeões suportados são: Garen, Darius, Chogath, Veigar, Karthus, Gragas, Malzahar, Orianna, Tristana, Warwick, Ziggs, Annie, Ashe, Cassiopea, Caitlyn, Graves, LeeSin, Akali, Blitzcrank, Diana, Evelyn, Ezrael, Fizz, Malphite, Riven, Zyra.)
ExtraChampInfo (1) = Desenha na parte superior Estatísticas canto esquerdo escondidos do campeão, tais como: CritChance, ArmorPenetrationFlat, ArmorPenetrationPercent, LifeSteal, HPRegen, CoolDownReduction, MagicPenetrationFlat, MagicPenetrationPercent, SpellVamp, MPRegen. (Muito bom saber em jogo adiantado que runas o seu inimigo está a ter, de modo que você vai saber o que estar fora consciente)
Previsão (1 ~ 20) = Se você definir esta função para um valor superior a 0 que vai prever o lugar (com um círculo verde), onde você colocaria um "skillshot" para bater um campeão inimigo alvo. (Por exemplo Ezrael Q e W precisa previsão de 8, Blitzcrank Q precisa de 10, Morgana e Lux Q precisa 13. Para outros campeões de teste em seu próprio país. Este recurso só funciona em um campeão inimigo que você tenha selecionado com o mouse para a esquerda ou você autoattacked passado.)
IgniteMarker (1) = Esta função irá desenhar um círculo vermelho sólido em torno de um campeão se você pode matá-lo com ignite
(Não vai funcionar corretamente se beber uma poção, curar, escudo, lifesteal ou spellvamp durante o período de ignição de 5 seg.)
SpellsStatus (1) = Esta função irá mostrar-lhe o status atual das magias que outros campeões têm.
(Cor cinza significa que não estabilizou-se ainda.)
(Cor verde significa que a sua está recarregada e pronto para usar.)
(Cor vermelha significa que a sua estabilizou-se, mas em cooldown.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário